terça-feira, abril 09, 2013


#Positividade

0
Positividade, no dicionário: Caráter do que é positivo. Positividade, no meu ponto de vista: Algo que é definido de forma diferente na mente de cada um. 
O fato que me chama a atenção não são as definições de positividade, mas sim da onde ela nasce. Ela pode andar conosco, ou então, vir como um incentivo de um outro alguém que queira te ver com positividade. Hoje podemos nos considerar como habitantes do mundo virtual e é especialmente neste habitar que eu acabei me deparando diversas vezes com imagens compostas por frases incentivadoras e positivas. É claro que vocês também já devem ter visto algumas por aí, em alguma Page do facebook e principalmente no tumblr. Aonde eu quero chegar... a positividade pra mim não passa de todo sentimento que é realizador e bom e provém de atos muito simples, ou seja, quando compartilhamos esses tipos de imagens é pelo fato delas terem nos realizado e nos deixado positivos. Porém o compartilhamento é para que as pessoas que nós amamos possam adquirir este sentimento também. Resumindo: Quando compartilhamos algo incentivador e positivo, estamos passando positividade para todos aqueles que "habitam" ao nosso redor dentro das redes sociais. A proposta é: assim como eu vou fazer agora, vocês também vão passar positividade aos seus "vizinhos" sempre que possível. Já imaginou como o mundo da internet seria muito mais iluminado com toda essa positividade ao invés de lamentações, ofensas e palavras mal pensadas? 









Toda positividade eu desejo á vocês! 

0 Gostou ?:

Postar um comentário