domingo, abril 07, 2013


Playlist da semana

0
Olá gatos e gatas. (1º post de verdade, todos pulam e brindam) Essa semana minha playlist ficou recheada de músicas que não foram lançadas na semana passada, como geralmente acontece quando eu me vicio em uma só playlist. Eu simplesmente resolvi escutar algo que fazia muito tempo que eu não ouvia e acabei me viciando nessas belezuras do mundo da música. E aí, será que vocês tem ideia do que tocou pelo menos umas 8 horas por dia no meu fone de ouvido? E lá vamos nós...
1ª  Learning to fly - Pink Floyd.



2ª Eu que não amo você - Engenheiros do Hawaii.



3ª Sei - Nando Reis 


4ª Last Kiss - Pearl Jam 


5ª Cry baby cry - The Beatles 

Então, foram essas maravilhas que ficaram na minha cabeça a semana inteira. Gostaram? 
Beijos. 

0 Gostou ?:

Postar um comentário