sábado, abril 06, 2013


Welcome!

0
Sejam muito bem vindos ao Oh! Nath, meu mais novo cantinho. Eu sei que não é a primeira vez que eu dou á vocês as boas vindas á um blog meu, não me julguem mal rs. Porém pretendo permanecer firme e forte aqui pelo menos até o fim do ano, porque nesse período irão ocorrer muitas mudanças e com certeza vai ser complicado de postar :/. Agora a pergunta que não quer calar (ou não)... Porque voltei pro blog? AHÁ, simplesmente porque já estou decidida á cursar jornalismo e acho que vai ser muito importante pra mim, testar meus dons de comunicação e até mesmo ter mais certeza ainda de que é isso que eu quero pra mim. Não quero limitar este espaço, por isso mesmo que não vou dizer que ele é voltado pra moda. Vamos falar de t-u-d-o e mais um pouco ok? Ah! estou contando com a colaboração de todos. 
Beijos. 

0 Gostou ?:

Postar um comentário